Rentabilidade e Financiamento no Mercado Imobiliário da Flórida.

Segundo a Forbes, Orlando foi escolhida a cidade número 1 nos EUA para investimento no Mercado Imobiliário em 2018. O aumento no turismo e os sucessivos anos batendo recordes de visitantes, traz ótimas projeções de crescimento. Segundo a Visit Orlando em 2018, 75 milhões de pessoas visitaram Orlando, e a expectativa para 2020 é de mais de 100 milhões de turistas!

O mercado imobiliário da Flórida tem atraído não só grandes investidores, mas pessoas de vários setores da economia que querem ter rendimentos em dólar e entendem que sendo a Flórida um dos destinos turísticos mais desejados do mundo, tem um dos maiores mercado de locação para temporadas.

A perspectiva para o cenário atual já é incrível, mas diante dos investimentos de infraestrutura, entretenimento crescente da Disney e Universal, da segurança, estabilidade e confiança na economia americana e das facilidades para estrangeiros realizarem a compra através de financiamento, o cenário se torna ainda mais interessante, para não dizer maravilhoso.

É crescente o número de brasileiros que investem na Flórida, pois, além de todas as vantagens já mencionadas, a diferença nas taxas praticadas no Brasil e nos Estados Unidos chama a atenção, pois, o financiamento imobiliário na Flórida, em média, aplica a taxa de 5% a 6% de juros ao ano.

Com as baixas taxas, o retorno gerado nas locações do imóvel pode pagar o financiamento bancário, custear as despesas da casa, e ainda ter rentabilidade, um verdadeiro investimento que se paga, uma verdadeira fonte de renda em dólar. Que tal começar a ganhar em dólar?!

FINANCIAMENTO PARA BRASILEIROS

Brasileiros que não residem nos Estados Unidos podem financiar um imóvel na Flórida, através de um processo bem menos burocrático do que no Brasil, com uma entrada de 30% sobre o valor do imóvel e financiamento em até 30 anos, e para isso precisa apenas de um passaporte com visto válido, que pode ser visto de turista e comprovante de rendimentos.

A compra de uma casa na Flórida, mesmo como investimento, não dá direito a um visto de residência nos EUA. Portanto, se o seu visto é apenas de turista, você fica sujeito às mesmas regras, mas com a diferença que agora você ficará hospedado na sua própria casa com muito conforto.  

Para que tudo isso seja possível é primordial ser assessorado por profissional capacitado, qualificado e especializado no mercado para te acompanhar em todo o processo de compra.

QUAIS AS DESPESAS QUE TEREI COM MINHA CASA EM ORLANDO?

Alguns custos são necessários para manutenção do seu patrimônio, principalmente se o seu imóvel for utilizado para locação de temporadas, as despesas podem variar muito dependendo do tipo de imóvel, e muitas vezes são custeados pela própria rentabilidade gerada nas locações.

Os principais custos são: IPTU – Property Tax, taxa de condomínio, TV a cabo, internet & telefone, Água & Energia elétrica, controle de pragas, limpeza de piscina & jardinagem, sistema de alarme e automação residencial, taxa de administração e comissão sobre aluguéis.

Está capitalizado e não sabe no que investir? Entre em contato conosco, podemos te ajudar a lucrar com o turismo na Flórida através do mercado imobiliário, auxiliando em todas as etapas do seu investimento e sanando suas dúvidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s